Trocas e Devoluções
Termos e condições
3. Troca e Devolução
Nosso objetivo é proporcionar satisfação total do nosso cliente em sua experiência com a Loja Córtex jogos. Assim, definimos uma política de troca e devolução baseada no código de defesa do consumidor que assegura todos os direitos de nossos clientes. As presentes condições são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.
3.1. Troca por defeito no produto
Caso algum produto seja recebido com defeito de fabricação, você deverá entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente em até sete dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
Após o contato, caberá a Loja Córtex jogos decidir se você terá que devolver o produto pelo correio, sem custo, ou apenas enviar alguma outra forma de comprovação do defeito, como uma foto ou vídeo. Qualquer que seja o caso, é imprescindível o envio do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
O processo passará por uma análise efetuada pela área de controle de qualidade. O prazo para esta análise é de 3 dias úteis, a partir do retorno do produto. Caso o defeito seja constatado, um novo produto, exatamente igual ao que foi comprado será enviado ao consumidor, sem qualquer custo adicional.
Em caso de falta ou defeito em componentes de produtos, todo jogo deverá ser devolvido para troca após constatação da equipe de análise.
3.2. Troca por desistência ou arrependimento
Neste caso você deverá entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente em até três dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Você será orientado em como efetuar a devolução do produto.
É imprescindível que o produto seja encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Será processada a devolução dos valores pagos, por meio de depósito bancário conforme os dados previamente enviados por e-mail para o [email protected]. Os dados bancários devem ser da mesma pessoa cujo o CPF foi utilizado para efetuar o pagamento da compra e somente após o recebimento do produto e checagem de suas condições.
Os valores serão devolvidos de acordo com as parcelas realizadas na forma de pagamento no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.
Os valores pagos com Boleto Bancário, serão devolvidos em parcela única, em até 05 dias após o recebimento do produto.